Sem saber da verdade, Alejandro toma atitude envolvendo Helena

O rapaz não imagina que a empresária é mãe de Luna

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) decide tentar arrumar um emprego no empório de Helena (Flávia Alessandra). O que ele não imagina é que a empresária é mãe biológica de Luna (Juliana Paiva), seu antigo amor.

“Alejandro Garcia Morales, 30 anos, mexicano. Mexicano?!Cê fala bem o português.. Olha, ontem mesmo a gente tava falando aqui de ter música ao vivo num dos nossos bares. Mas ainda não batemos o martelo sobre isso”, diz Úrsula (Aline Dias) com o currículo do jovem em mãos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus pais eram brasileiros. Eu nasci lá… Poxa, se isso se confirmar, por favor, pensa em mim com carinho. Eu acabei de voltar pro Brasil e ia ser muito bacana trabalhar num lugar como o Empório. Aí no currículo tem o meu site também. Dá pra ver um pouco do meu trabalho, umas apresentações lá no México“, diz o rapaz.

Ao notar uma foto da ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) pregada na parede, ele questiona se ela é a dona do local. “É…A Helena Santamarina. Fica com um cartão do Empório. Qualquer coisa, a gente entra em contato”, encerra Úrsula sem saber que o rapaz é ex de Luna. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio