Sem piedade, Greta mata seu fiel escudeiro, após ele descobrir seu tenebroso segredo

Shultz diz que vai denunciar megera matadora

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greta (Julia Lemmertz) mostra que é muito mais perigosa do que se imaginava, nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo. A vilã está disposta a assassinar quem quer que seja para alcançar seu objetivo, que é ficar com toda a fortuna de seu irmão Wolfgang (Jonas Bloch). Isso inclui acabar com a vida de seu mordomo Schultz (Ruben Gabira).

Isso ocorre porque ele acaba ligando os pontos e descobrindo que ela está envenenando o marido de Diara (Sheron Menezes). A vilã coloca a culpa na cunhada, diz que o irmão está mal por conta de algum feitiço dela. “É feitiço daquela negrinha!”. “Herr Greta, me permita discordar. Nunca gostei da diaba, mas isso não é coisa dela”, reage ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empregado, então, fica com a pulga atrás da orelha ao perceber que Wolfgang melhora de saúde após ele mesmo assumir o controle das refeições do ricaço. “Foi assim que matou seus maridos? Eu vi quando colocou pó na comida de Herr Wolfgang. Foi isso que deixou ele doente. Eu vou denunciar a senhora!”, avisa ele.

Mas não haverá tempo. A megera o atacará imediatamente, fazendo com que ele caia e bata a cabeça. Atordoado, ele não consegue reagir, se levantar. Greta pega um travesseiro e o sufoca até a morte sem piedade. Esperta, ela ainda pega o corpo e coloca na cama para todo mundo pensar que seu fie escudeiro morre enquanto dormia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais