Greta avisa Diara sobre morte de Wolfgang

Vilã envenena o próprio irmão

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greta (Julia Lemmertz) é uma vilã terrível na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. A megera chegou da Europa para acabar com a estabilidade na casa de seu irmão Wolfgang (Jonas Bloch). Ambiciosa, ela chega a envenená-lo.

Sem que ninguém saiba, ela começa a minar a saúde do irmão, a fim de ficar com toda sua fortuna. Paralelamente, inferniza Diara (Sheron Menezes), sua cunhada grávida, plantando a semente da discórdia no casamento dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, ela aparece ainda mais cruel ao contar a Diara que Wolfgang morreu. Tudo não passa de uma mentira. Ela tem certeza que o irmão vai morrer e quer acabar com as possibilidades da cunhada atrapalhá-la.

Greta, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“Eu vim lhe contar que Wolfgang morreu”, mente a megera, deixando Diara muito impactada. “O quê? Não, não! Isso não é verdade, me fala que isso não é verdade”, diz ela, já em lágrimas. Greta, então, explica que ele ainda não morreu, mas está tão fraco que a morte deve ocorrer a qualquer momento.

Diara tenta culpá-la por essa tragédia. A vilã não nega e ironiza: “Diara, reze por ele. Mesmo porque isso é a única que você poderá fazer”, conclui Greta e vai embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais