Sem Orlando e Maurinho, Capitu decide recomeçar a vida: “Nunca falei tão sério na vida”

Filha de Paschoal está decidida a deixar a prostituição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli) dará uma guinada na vida de Capitu (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Laços de Família, a mãe de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares) decidirá recomeçar do zero o próprio caminho.

Em conversa com Simone (Vanessa Machado), ela lamentará a tragédia com o ex-amante e o pai de seu filho. “Não queria que fosse assim. Nunca desejei a morte de ninguém. Só queria que eles me deixassem em paz“, desabafa, acrescentando que perdeu tudo na explosão que matou os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela conta à amiga que quer recomeçar sua vida e lhe mostra seu novo armário de roupas. “Ai, Capitu, que pobreza! Mas com dois ou três programinhas dos bons, você enche esse guarda roupa outra vez“, prevê Simone.

Você não entendeu. Quando eu falo em recomeçar minha vida, não é voltar a fazer o que eu fazia antes. É começar uma vida nova!“, explica Capitu, deixando claro que seus dias de prostituição ficaram no passado.

Você quer dizer trabalhar normalmente, ganhar aquela miséria, andar de ônibus?“, espanta-se Simone. “Nunca falei tão sério em toda a minha vida“, confirma Capitu. “Você é maluca mesmo!“, critica a outra, sem, porém, abalar as convicções da filha de Paschoal (Leonardo Villar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio