Sem memória, Camila “envergonha” Enéas

Revelação da morena o deixa em estado de choque

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) revela a Enéas (Johnnas Oliva) que ela teve um amante no passado. Mas vale ressaltar que o amante em questão é Giovanni (Jayme Matarazzo), que nunca teve nada com a ex-megera.

“Cê tinha um amante?”, diz o assistente de Aparício (Alexandre Borges), sendo interrompido por Camila, que, sem piedade, humilha o jovem, sabendo que faz ele sofrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe. Não sei se devia te contar isso. Trair a antiga Camila. Depois me arrepender. Mas é verdade. A ‘outra’ Camila tinha um amante. Ela.. Quer dizer, eu.. Te traía.. Enéas.. Preciso ser honesta. Cê tá sendo super legal comigo. Parece apaixonado. Não posso mentir. Não quero te fazer sofrer”, conclui a jovem, deixando Enéas, em estado de choque.

Enéas, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio