Sem conseguir nada com Miguel, Ana investe em novo boy e dá cantada estranha

A funcionária da livraria joga 'verde' para tentar algo mais com Alex

Publicado há um dia
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ana (Flávia Guimarães) vai desencantar de Miguel (Tony Ramos). Ao perceber que o chefe está cada vez mais apaixonado por Helena (Vera Fischer), a funcionária da livraria vai investir em um novo pretendente.

A loira irá até a pet-shop de Alex (Daniel Boaventura) e dirá que está interessada em adquirir um cão para fazer companhia. O veterinário sugere a raça beagle. “Só não sei se é o cachorro ideal para mim”, comentará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beagle é caçador, tem um ótimo faro, companheiro, adora gente. O problema é que se você deixar ele sozinho, ele não vai gostar”, observará o profissional. “Vai latir o dia inteiro? Meus vizinhos vão adorar… Imagina, eu trabalho o dia inteiro, só chego a noite da livraria”, apontará a moça.

“Talvez, você deva pensar num cachorro mais independente”, apontará Alex. “Que raça você me sugere então?”, indagará Ana, de maneira sedutora. “Yorkshire terrier é um cachorro bem calmo. Tem uma foto dele aqui no livro”, dirá o moreno, sem jeito.

É, bem simpático. Você tem algum yorkshire aí hoje?”, perguntará Aninha, sendo sexy. “Não, mas eu prometo que quando chegar um, eu vou te chamar pra ver”, concluirá Alex, que será interrompido pela chegada de um cliente com o gato machucado.

Ana (Flávia Guimarães) e Alex (Daniel Boaventura) de Laços de Família (Reprodução – TV Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio