reprise

Sebastian faz descoberta sobre Danilo, vê plano ir pelo ralo e alerta Olga: “Seja mais esperta”

Armação contra Ana Francisca vem à tona

Publicado em 16/05/2023

Finalmente, a verdade sobre as armações de Olga (Priscila Fantin) e Bárbara (Lilia Cabral) contra Ana Francisca (Mariana Ximenes) vem à tona em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, Sebastian (Tarcisio Filho) corre para avisar Olga (Priscila Fantin) e alerta que Danilo (Murilo Benício) deve estar indo atrás dela para terminar tudo.

Quem conta tudo para Guilherme (Rodrigo Faro) é Peixoto (Ângelo Paes Leme), que fica inconformado com o fora que leva da filha de Terêncio (Ernani Moraes) e decide estragar o noivado dela com Danilo. Surpreso, o advogado convence o soldado a revelar a verdade para Ana Francisca.

Guilherme, então, insiste que Aninha converse com Danilo, que fica chocado. Disposto a não perder mais tempo, ele pede Ana Francisca em casamento e ela aceita. Sebastian, por sua vez, fica sabendo de tudo e vai atrás de Olga.

Não tem mais respeito por ninguém? Não sabe que, num quarto de moça de família, homem não entra?“, reclama ela. “Eu vim aqui como um amigo para te contar uma coisa importante, você deveria me receber com mais delicadeza”, reage o canalha.

Então diga logo o que quer falar porque eu ainda tenho que pentear o meu cabelo umas cem vezes“, fala a amiga de Graça (Nívea Stelmann). “Pois bem. O Danilo descobriu tudo. O golpe com a tinta verde, todas as armadilhas que você dona Bárbara (Lilia Cabral) prepararam contra ele e a Aninha”, diz ele.

Que completa: “Ele deve estar vindo aí agora para terminar o noivado.A não ser que você seja mais esperta que ele”, sugere Sebastian. Com medo de levar um pé na bunda, Olga decide fingir estar doente novamente. Danilo, por sua vez, fica surpreso ao vê-la com febre e chama o Dr. Paulo (Guilherme Piva), que descobre que ela não tem nada. Assim, ele rompe com ela de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade