Santa conta a Otávio que Lúcia matou Ramiro

Esposa de Miguel nega ter agido contra Maricruz

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Lúcia (Elizabeth Álvarez) está prestes a cair diante de Otávio (Daniel Arenas). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o irmão de Miguel (René Strickler) será informado por Santa (Marina Marín) de que sua cunhada foi a responsável pela morte de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Tudo começa quando, incentivado por José Antônio (Juan Ángel Esparza), Otávio decide ir falar com a ex-empregada para confirmar as acusações de que Maricruz teria roubado um colar de Lúcia antes de deixar a cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do piloto, Santa não hesita em lhe contar toda a verdade do tema. Ela explica que a própria Lúcia deu o tal colar a Maricruz, fingindo ser um presente, só para depois acusá-la de roubou e colocá-la na cadeia.

Surpreso, Otávio faz questão que ela confirme suas acusações diante da própria esposa de Miguel. Santa, por sua vez, não só o faz como ainda acusa a ex-patroa de ser a mandante do incêndio que matou Ramiro e destruiu a casinha de Maricruz.

Mesmo assim, porém, o amigo de Eduardo (Ricardo Franco) não se convence da versão da ex-empregada. Como Lúcia não admite suas culpas, ele decide dar o benefício da dúvida à cunhada e afirma a José Antônio que só acreditará quando ouvir a verdade da boca da própria Maricruz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio