Sandra revela para Ernesto novo plano e cogita a morte de Candinho

A loira pretende se casar com Candinho para herdar a fortuna de Anastácia

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) visitará o Ernesto (Eriberto Leão) após todos descobrirem que ele fingia ser o filho de Anastácia (Eliana Giardini) e dirá que possui um novo plano para ficar com o dinheiro da tia.

“Vou me casar com Candinho (Sergio Guizé). É o melhor que tenho a fazer. Ele é o único herdeiro da titia. Casada com ele, também serei. Não me diga que está com ciúme?”, indagará a malvada, ao ver o amante dando risada da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Francamente, diante do tamanho da fortuna da sua tia, ciúme é a última palavra que me viria a cabeça”, garantirá o pilantra. “Então pare de rir, é tudo muito simples: casada, eu sempre posso ficar viúva. Acidentes acontecem, não é o que você sempre diz?”, ironizará a loira.

“Contou esse plano para Celso (Rainer Cadete)? Certeza que ele não concordaria”, observará Ernesto. “Celso se tornou um frouxo por conta da empregadinha. Melhor deixar ele fora desse plano. É comigo, Candinho e você”, concluirá Sandra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais