Sandra e Ernesto tentam se esconder no dancing de Paulina

Paulina resiste e ameaça ligar para a polícia

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo saiu como Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) previam no julgamento. Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, os dois vão procurar Paulina (Suely Franco) para se esconderem no dancing dela. “Não temos outro lugar para nos esconder”, diz o vilão.

Paulina se surpreende com a presença dos dois e pergunta: “E essas malas?”. “Nós precisamos de abrigo”, diz Sandra. “Houve um processo e Sandra teve que fugir”, explica Ernesto. A dona da boate fica em choque e questiona: “O que eu tenho haver com isso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém suspeitará que estamos aqui “, diz Ernesto. “Mas eu não quero. Se eu fizer isso estarei sendo cúmplice de vocês. Eu vou telefonar imediatamente para a polícia e dizer que vocês estão aqui. Se quiserem, saiam correndo, porque aqui vocês não ficam”, grita Paulina.

“Se vocês pensam que podem comigo, estão muito enganados. Logo, logo o dancing estará funcionando e todos os meus seguranças colocarão vocês para fora daqui”, dispara Paulina. E aí, será que Sandra e Ernesto vão conseguir se esconder lá?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais