Sandra é atacada por Lino e Bianca

Ex de Batista é socorrida pelo filho

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lino (Mário Frias) e Bianca (Nanda Ziegler) seguem tocando o terror em São Paulo. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o casal de vampiros invadirá a casa de João Ricardo (Raul Gazolla) e tentará fazer de Sandra (Cláudia Alencar) mais uma de suas vítimas.

Pega desprevenida pela invasão da dupla, a mãe de Tarso (Pedro Nercessian) finge estar disposta a colaborar com eles, mas, na primeira oportunidade, ataca Bianca com um spray de pimenta. Furioso, Lino parte para cima da dondoca, decidido a morder seu pescoço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Socorro, Tarso!“, grita a ex de Batista (Taumaturgo Ferreira), clamando pela ajuda do filho – que, por sorte, aparece para livrá-la de Lino. “Ninguém machuca a minha mãe!“, avisa o namorado de Luna (Paloma Bernardi), partindo para cima do vampirão. Mas Bianca não está a fim de dar trégua.

Sua vaca! Quase me deixa cega!“, brada, enfurecida, a mãe do pequeno Lúcio. “Por favor, vão embora! Eu não quero confusão!“, pede Sandra. “O Lino foi um otário em ter confiado em você! Mas comigo o papo é diferente. Agora somos só eu e você!“, dispara a loira, ameaçadora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio