Sandra compra depoimento de psiquiatra contra Anastácia

Megera conta com ajuda de Paulina

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) segue disposta a fazer de tudo para colocar sua tia Anastácia (Eliane Giardini) em um hospício. Tanto que nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, ela vai contar com a ajuda de Paulina (Suely Franco), que diz ter encontrado um psiquiatra que pode contribuir com o plano.

“O caso é o seguinte: o psiquiatra adora um carteado e está afundado em dívidas”, conta Paulina, que deixa Sandra bastante animada. A megera, então, decide procurar o profissional o mais rápido possível. Ao chegar no consultório ele se apresenta: Dr. Haroldo Miranda (Marcos França).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós temos um processo em que precisamos de um parecer de um psiquiatra. Minha noiva está sendo acusada do que não fez por uma senhora que está fora de si”, explica Ernesto (Eriberto Leão) ao psiquiatra, que fica sem entender.

“Eu quero que o senhor testemunhe no tribunal e aponte que minha tia não é mais senhora de si mesma, que ela não sabe o que está fazendo e que precisa de tratamento. Ou seja, eu quero que o senhor mande a minha tia para um hospício”, diz Sandra, que oferece dinheiro ao médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais