Imperador

Samuel deixa Pilar em choque com atitude inesperada

O rapaz acabou de saber que ela não quer mais ter um relacionamento

Publicado em 28/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) nem imagina, mas tem gente tentando colocar um ponto final no relacionamento dele e de Pilar (Gabriela Medvedovski).

Tudo não passa de mais uma maldade de Zayla (Heslaine Vieira), que está completamente indignada com as última atitudes do rapaz, que a trocou para ficar com a médica. Depois de ser ameaçada, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) começa a pensar em uma desculpa para encerrar o romance.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o rapaz fica chocado ao ver que a moça quer mesmo terminar o namoro. “Não posso desistir de você”, avisa o engenheiro. Vendo que a amada está bastante confusa, ele resolve questioná-la novamente. “Só vim para fazer uma pergunta: a Zayla tem alguma coisa a ver com a sua decisão?”, indaga.

“Ela veio aqui logo depois que você rompeu comigo. O que ela veio fazer? Vocês duas nunca se deram bem. O que ela inventou desta vez?”, questiona o rapaz novamente, vendo que Pilar parece não querer abrir o jogo. Vendo que ela está distraída, o rapaz acaba surpreendendo a amada com um beijo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band