Samira pressiona Juli: “Quero conhecer a cidade!”

Irmã de Maria está cansada de ser enrolada pela geneticista do mal

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samira (Bianca Rinaldi) suporta cada dia menos permanecer confinada entre as paredes do laboratório de Juli (Babi Xavier). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a irmã gêmea de Maria (Bianca Rinaldi) pressionará a vilã para que a liberte.

Quando eu vou pra cidade conhecer o continente?“, questiona a mutante malvada, impaciente para deixar a ilha. “Na hora certa você será avisada“, esquiva-se Juli. A resposta da geneticista deixa Samira ainda mais irritada. “Não! Eu quero saber agora!“, exige a filha de Sócrates (Walmor Chagas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabe o quanto é importante pra mim conhecer a cidade. Ver tudo ao vivo aquilo que eu só via pela televisão“, acrescenta. “Você terá todo o tempo do mundo para conhecer São Paulo. Minha Nossa! Quanta ansiedade, hein?“, critica a comparsa de Taveira (Gabriel Braga Nunes).

Samira, porém, deixa claro que não está disposta a ser enganada por Juli. “Sabe o que eu acho? Que, se você quer realmente a minha ajuda, você vai ter que me dizer tudo o que eu quero saber. Agora!“, brada a irmã de Maria, com olhar ameaçador e cara de poucos amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais