Salvo da morte por Jacó, Esaú faz o ingrato: “Fez isso para me humilhar”

O arqueiro não gosta de ser exposto e briga com o irmão

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Esaú (Breno Moraes) cai em uma armadilha de Lúcifer (Igor Rickli) e quase é morto pelo demônio. Ambicioso, ele é enganado e atacado por bichos peçonhentos dentro de um poço.

Felizmente, o arqueiro é salvo pelo irmão gêmeo, Jacó (Enzo Baroni), que consegue encontrá-lo e tirá-lo do buraco com a ajuda de uma corda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo filho de Isaque (Guilherme Dellorto) fica perplexo com a situação do irmão e com o modo em que os bichos agiam, como se fosse comandados. Ele não imagina que o próprio Satanás estava por trás da maldade.

No dia seguinte, Jacó conta tudo o que aconteceu para o pai. Chocado, Isaque questiona Esaú, que fica uma fera ao ser exposto pelo irmão.

“Tinha que abrir seu bico, né Jacó?!”, dispara o ingrato, na explicação de Jacó. “Não tem como esconder uma coisa dessas. Imagina se tivesse acontecido algo pior? É meu dever de filho contar tudo pro nosso pai“, argumenta.

Mas Esaú continua com raiva. “Dever nada! Você é um fofoqueiro! Fez isso para me humilhar!”, diz o orgulhoso, que é reprendido por Isaque e jura vingança contra o homem que o enganou.

“Ele que não cruze meu caminho de novo! Sou capaz de acertar uma flecha bem no meio da testa dele!”, ameaça o ingrato, se achando o melhor guerreiro do mundo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio