reis

Salomão volta de viagem e fica perplexo com descoberta sobre Naamá

A jovem resolve ir embora

Publicado em 05/10/2023

A emoção segue no alto em Reis: A Sucessão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, Salomão (Guilherme Dellorto) volta de viagem e fica chocado ao descobrir que Naamá (Ingrid Conte) foi embora novamente.

O capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (06) mostra também que Bateseba (Anna Lima) não gosta nada de saber da proposta de aliança com o rei Siamun (Gustavo Ottoni) e faz questão de contestar o filho. E Rezom (Nando Rodrigues) é preso por importunar  Abisague (Barbara França).

Em recente entrevista ao portal R7, Ingrid Conte falou sobre a amizade entre Naamá (Ingrid Conte) e Abisague (Barbara França). “É uma amiga que apareceu no momento em que a Naamá mais precisava. Ela perdeu os pais ainda criança e ficou sozinha com os irmãos, mas a relação com a Abisague é de muito amor, companheirismo e parceria entre elas”.

Para viver a dupla, foi preciso uma parceria entre as atrizes. “A gente criou uma sintonia e um amor além das personagens. Acho que reverbera muito [nelas]. Muitas coisas acontecem só no olhar. Às vezes, quando vai para o ‘ação’, a gente se olha e todo esse sentimento aflora”, completou Ingrid.