Saiba tudo sobre o reencontro entre Helena e Mário

Os dois finalmente vão bater de frente e conversar

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) fica chocada ao ver Mário (Murilo Rosa) gritando seu nome em pleno salão do Empório. Alertada por funcionários do espaço de que um homem entrou exaltado no estabelecimento, ela não faz ideia de que ao descer as escadas estará frente a frente com o ex-marido, após 20 anos.

Trêmula e incrédula, Helena não consegue acreditar que Mário está vivíssimo e bem na sua frente. Mário decide que chegou a hora do acerto de contas com a empresária sem imaginar que ela foi vítima de uma armação de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todos esses anos, Helena acreditava que tanto ele quanto Luna (Juliana Paiva) foram mortos por narcotraficantes em Cancún.  Muito emocionada, Helena impede a ação do segurança e pede que Mário a acompanhe até seu escritório. O pai de Luna não acredita nas palavras de sua ex e durante a conversa insiste em acusá-la de interesseira por largar a família no México para desfrutar da boa vida ao lado de Hugo.  

Ainda que Helena tente desesperadamente se explicar, Mário não dá ouvidos. Ao perguntar por Luna, ele conta que a jovem está morta e que por toda a vida sofreu muito pelo ‘abandono’ da mãe.  Helena se desespera, mas Mário vai embora sem dar mais explicações. Já em casa, a empresária pressiona Hugo e percebe que o empresário a manipulou durante todo esse tempo com suas mentiras.

Após confrontá-lo, Helena dá um tapa no rosto do marido e avisa que nunca vai perdoá-lo por isso. A sequência vai ao ar hoje, segunda, dia 28, e segue no capítulo de amanhã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio