Saiba tudo sobre a morte terrível e dolorida de Maria

Vilã se envenena para morrer ao lado de Alessandro, mas é surpreendida

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Grettell Valdez) fez muito mal a Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela O Que a Vida me Roubou, no SBT. Mas o final dela é um dos mais cruéis, sem chance de receber qualquer ajuda.

Tudo começa quando ela arma uma emboscada para Alessandro na fazenda. O galã decide passar alguns dias na fazenda com sua esposa Montserrat (Angelique Boyer), sem os filhos. No entanto, o loiro alto e sensual chega antes e toma uma limonada envenenada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria aparece e confronta o galã, que nunca lhe deu uma chance. A vilã avisa que o envenenou e que vão morrer juntos. Alessandro fica desesperado, grita por socorro, enquanto sofre de dor. Ela sai da casa e cai desmaiada, enquanto a megera vai atrás também se contorcendo.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Ela fica ao lado dele, esperando a morte chegar para os dois. Em seguida, Montserrat chega e vê o que está acontecendo. “O Alessandro e eu nos envenenamos. Ele é só meu”, avisa a morena, deixando a protagonista boquiaberta.

Desesperada, Montserrat tenta reanimar Alessandro, que diz que não há mais nada a fazer. De repente, aparece Pedro (Sergio Sendel): “O que você daria em troca da vida do seu marido?”, pergunta ele, apresentando o antídoto para salvar o galã.

“O que você quiser, qualquer coisa!”, responde Montserrat, sem pensar. Então, o antídoto é aplicado no marido dela, enquanto Maria suplica, no chão, para isso não ser feito. Mas já é tarde, e Maria morre sofrendo.

Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio