Saiba se Leôncio consegue estuprar Isaura antes de morrer em A Escrava Isaura

O crápula é assassinado no momento que tenta fazer sexo com a mocinha

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Escrava Isaura, novela da Record TV reprisada atualmente e escrita por Tiago Santigo, Leôncio (Leopoldo Pacheco) possui fixação por Isaura (Bianca Rinaldi) e sonha com o momento que irá conseguir fazer sexo com a mocinha.

Em diversas cenas, o facínora agarra a escrava, passa a mão pelo seu corpo, dá beijos à força e a tortura com ameaças. Em certo período da história, chega a agir enquanto Isaura está acamada e muito frágil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final do folhetim, o crápula consegue escapar da cadeia e sequestra a amada de Álvaro (Theo Becker). A jovem tenta fugir após esfaquear a mão do bandido, mas termina capturada novamente e desmaia após ser enforcada.

O ex de Malvina (Maria Ribeiro) acredita que finalmente irá abusar da protagonista, mas na hora que irá praticar o ato, será morto por alguém cuja a identidade só será revelada na última semana da história, que terá um ‘quem matou?’.

Vale ressaltar que pela lei atual, estupro é “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Então, se avaliarmos pela justiça, Isaura chegou a ser violentada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais