Terra e Paixão

Saiba quando Caio tira a máscara de Irene, revela que Antônio é corno e fala o nome do verdadeiro pai de Daniel

A grande revelação vai acontecer no capítulo 50

Publicado em 21/06/2023

O circo vai pegar fogo em Terra e Paixão. Daniel (Johnny Massaro) assinará um documento no qual aceita ser o sucessor dos negócios da família. Caio (Cauã Reymond) ficará furioso ao descobrir a atitude do irmão e decidirá revelar um segredo bombástico.

O herdeiro de Antônio (Tony Ramos) contará que Irene (Gloria Pires) era uma prostituta no passado e que teve o fazendeiro como cliente. O galã afirmará também que o advogado não é filho biológico do crápula, e sim de Ademir (Charles Fricks), que também era cliente da víbora.

Caio debochará do pai, que sempre preferiu o filho que não é de sangue. Antônio chegará a ameaçar a esposa, dizendo que irá se separar, mas desistirá da ideia. Perturbado, Daniel irá embora da fazenda de carro e sofrerá um grave acidente.

O advogado ficará um tempo em coma no hospital e depois falecerá. A cena da confusão do enredo das 21h de Walcyr Carrasco vai ao ar no capítulo 50, que será exibido no dia 3 de julho. Irene se tornará vingativa e culpará Caio pela morte do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade