Saiba como Carol e Júnior se conhecem em Chiquititas

Atendente, que não saberá quem é o ricaço, não vai gostar nada do mau humor do mocinho

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 No primeiro capítulo de Chiquititas, no SBT, Carol (Manuela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) vão ficar presos no elevador logo após se conhecerem.

O herdeiro dos Almeida Campos terá acabado de conhecer a jovem na Café Boutique quando vai acabar parado no elevador com ela devido a uma pane no sistema do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o rapaz deixará a atendente falando sozinha, mas com o equipamento quebrado, vai começar a dar atenção para ela, criticando a demora para o elevador voltar ao normal.

“Reclamar não vai fazer ninguém chegar mais rápido”, reagirá Carol, que vai pedir calma ao rapaz, que seguirá impaciente. Cansada, a jovem vai se sentar no chão e começará a comer, enquanto Júnior vai continuar reclamando.

“Meu Deus do céu, não é possível que nesse prédio não exista um gerador”, comentará o ricaço, que vai recusar um doce oferecido pela moça. Ao voltar o equipamento, Carol acabará derrubando as sobremesas no colo de Júnior, que não vai gostar nada do ocorrido.

Não se preocupa não. Deixa que eu limpo. Dá licença!”, dirá o rapaz, levantando-se de cara fechada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais