Sádica, Bernarda dá última cartada mas falha miseravelmente

Vilã insiste em colocar Maria Desamparada contra Vitória por puro ódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita água ainda vai rolar nesta reta final de Triunfo do Amor, atual cartaz do SBT. No entanto, Bernarda, a grande vilã defendida pela atriz Daniela Romo, antes mesmo de começar a pagar pelos seus pecados, tentará dar sua última cartada contra Vitória (Victória Ruffo) usando Maria Desamparada (Maite Perroni), mais uma vez.

Mas os planos da megera vão por água abaixo quando a aspirante à modelo dá uma negativa e se recusa a se afastar da mãe. Maria entende que as palavras de Bernarda não passa de ódio, vingança e rivalidade com a toda poderosa da moda. O “não” de Maria causa a fúria da vilã, que não aceita a rejeição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria ainda acusa Bernarda de ter a manipulado e causado todas as intrigas entre ela e Vitória. Sádica, Bernarda diz que não se arrepende e que não teria feito nada diferente que não fosse para protegê-la de Vitória. “Você minha neta, sangue do meu sangue. Você é filha do meu filho João Paulo, faz parte da minha descendência, é toda uma Iturbide.

Mas Maria é enérgica. “Sou apenas uma órfã que do nada apareceu uma família que diz amá-la, mas que antes me desprezou”, diz ela. Bernarda, então, diz que ao seu lado ela poderá ter tudo o que sempre quis, desde que se afaste para sempre de Vitória. Maria, é claro, não cai no golpe!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio