Sabiá enche a bola de Rubinho: “Tem mente criminosa”

Marido de Bibi organiza logística do tráfico

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) está conseguindo provar seu valor para o traficante de drogas Sabiá (Jonathan Azevedo), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O marido de Bibi (Juliana Paes) criou todo um esquema de logística, com laboratório e tudo, para facilitar a circulação de entorpecentes e, então, melhorar o negócio do amigo.

“Sem neurose, tu é brabo”, diz Sabiá. “Estou dando o meu melhor, tentando organizar o barraco aí”, afirma Rubinho, que avisa que é necessário compra rum líquido restrito, com um rodízio de moradores da favela, para transformar pasta-base em pó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou ver essa parada aí. Tu é bom, tu tem mente criminosa. Tu vai me deixar rico. Vamos vender esse bagulho na Europa? Tá preparado para desenrolar com os gringos?”, pergunta Sabiá.

Rubinho, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Estou preparado para desenrolar o que você mandar”, avisa o ex-garçom. Mais tarde, chegando em seu barraco, ele comemora com Bibi: “Ah, moleque! Sabiá ficou louco com o laboratório, meu amor. O quê? Vai ver o lucro que aquilo ali vai dar para ele”. A protagonista, então, lembra que ele deve considerar em tirar sua parte financeira também do negócio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio