Ruy tenta enrolar Cibele

Ele enrola a noiva enquanto pensa no que fazer com Ritinha

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) começa a se dar conta da encrenca que se enfiou ao levar Ritinha (Isis Valverde) ao Rio de Janeiro com ele. O playboy arruma uma casa de praia para esconder a sereia, mas não vai conseguir despistar Cibele (Bruna Linzmeyer).

Logo depois de deixar Ritinha na casa de praia, Ruy chega em casa e dá de cara com Cibele. A moça fica toda animada, mas ele diz que está cansado da viagem. “Você tá estranho, Ruy! Tá muito estranho”, diz a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cibele logo pergunta sobre a passagem por Parazinho, mas Ruy desconversa. “Nem passei lá (…) Não rolou o negócio que ia rolar. Então não passei. Cibele, pelo amor de Deus! DR agora não”, responde. Ela, então, diz que vai dormir com ele, mas Ruy a dispensa. “Eu não vou conseguir dormir com você aqui. Por favor”, diz ele, deixando-a mais desconfiada ainda.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais