Ruy enfurece Irene com ataque: “Playboyzinho de merda!”

O filho de Eugênio joga um copo de café na ex-amante do pai

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) perseguirá Irene (Débora Falabella) mais uma vez. “Tá me seguindo?”, questionará a vilã. “Deu para perceber?”, ironizará o rapaz. “Você sabe que eu posso chamar a polícia, né? Pedir uma ordem protetiva contra você”, apontará a malvada.

“Nossa, que medo, não faz isso não”, debochará o marido de Ritinha (Isis Valverde). “Posso falar com o seu pai também. Moleque folgado”, criticará a amante de Eugênio (Dan Stulbach). “Como assim? Não tô entendendo, você ainda não falou com ele?”, perguntará Ruy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sai da minha frente, eu quero entrar no meu carro”, pedirá Irene. “Vou sair, pode entrar”, garantirá o cínico. “Você não mexe comigo. Para o seu bem”, ameaçará Irene. “Tudo bem. Pode entrar”, rebaterá Ruy, que jogará um copo de café na inimiga.

“Você me perdoa? Me desculpa?”, questionará Ruy, aos risos. “Cafajeste, covarde! Playboyzinho de merda!”, gritará Irene, furiosa com a situação. Dentro do carro, Ruy ainda mandará um beijo para Irene antes de partir com o automóvel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio