Ruy encontra seringa de Ivana e acha que ela está se drogando

Eugênio e Joyce aparecem e colocam a filha na parede

Publicado há 10 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o cerco vai se fechar para Ivana (Carol Duarte). Ruy (Fiuk) descobre uma seringa e uma ampola nas coisas da irmã e desencadeia uma grande discussão familiar.

Tudo acontece quando o rapaz está buscando uma caneta. Como não acha em seu quarto, ele procura no de Ivana, e acaba encontrando a seringa. Neste momento, Ivana chega e os dois começam a discutir. Ele pergunta o que a irmã está fazendo com aquela seringa, até que Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) entram no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos ficam desesperados, imaginando que Ivana está se drogando. Joyce pergunta à filha quem lhe receitou o que ela está injetando, e Ivana se descontrola de vez. “Eu não sou a menina que você criou. Entenda isso de uma vez! Eu não sou a bonequinha da capa das revistas que só existia na sua cabeça! Eu não sou e eu nunca fui!”, grita ela para a mãe, deixando Joyce arrasada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio