Fuzuê

Rui ressurge para virar aliado de César e ferrar Pascoal

O capanga quer lucra em cima dos rivais

Publicado em 11/01/2024

Rui (Pedro Carvalho) aparecerá novamente em Fuzuê. Após ter fugido para Portugal, o pilantra retornará ao Brasil e será aliado de César (Leopoldo Pacheco) no plano de destruir Pascoal (Juliano Cazarré), o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Pedro falou sobre o retorno ao folhetim. “Rui surge como representante comercial de uma conceituada joalheria portuguesa e vem fazer negócios. Na verdade, é tráfico de pedras preciosas com o César”, disse o astro.

“E ao mesmo tempo vai se aliar a Preciosa para conseguir chegar até a fortuna que está com a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araújo). Ele vem mais frio, mais perspicaz, sem nunca perder a ironia que o caracteriza. Vai enfrentar vários personagens que estão com ódio dele, pelos golpes que deu: a família Braga e Silva inteira”, detalhou o artista.

Vale destacar que o enredo das 19h de Gustavo Reiz tem término previsto para 1º de março de 2024, sendo substituído por Família é Tudo, novela de Daniel Ortiz que terá Arlete Salles no papel principal. Nathalia Dill, Juliana Paiva e Thiago Martins também estão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade