Rubinho reencontra Bibi, ameaça a ex por causa de chifre e leva bala

A perigosa fica revoltada ao ser ameaçada pelo bandido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) dará de cara com Rubinho (Emílio Dantas) no morro. O bandido foi liberado da cadeia por causa do induto do Dia das Crianças. “Sai do caminho”, mandará a perigosa.

“Vem me tirar. Agora tu vai ver quanto vai custar o chifre que tu me colocou”, ameaçará o traficante. “Não vai sair não, né?”, perguntará Bibi, pegando uma arma na bolsa que carrega e apontando para o ex. “Atira”, dirá o pai de Dedé (João Bravo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mocinha dará um tiro no chão, perto do pé do cafajeste, o que fará com que ele se esconda. “Falei para sair!”, gritará Bibi, rindo da situação. “O maluca, Sabiá (Jonathan Azevedo) quer desenrolar contigo agora. Bora, minha filha”, dirá um dos comparsas do chefão.

“Maluca é o cacete. Meu nome é Bibi. Abaixa essa pistola. Tá de pistola? Eu tô também!”, rebaterá Bibi, apontando a arma para o bandido. “Vamos embora, mulher, Tá arrumando a maior confusão no morro. Vamos!”, rebaterá o criminoso, levando a perigosa até Sabiá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio