Roy planeja demitir Francisco após se casar com Nikki

Vitória tenta convencer neta de Aníbal a desistir do casamento

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) nem imagina a fria em que está se metendo ao se casar com Roy (Eleazar Gómez). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o filho de Dóris (Gabriela Goldsmith) fará planos para afastar Francisco (Sebastián Rulli) definitivamente da neta de Aníbal (Enrique Rocha).

Interesseiro ao máximo, Roy vai falar com seu sócio, Omar (ator não divulgado), assim que marca seu casamento com Nikki. Ele avisa ao rapaz para dar início aos preparativos de seu próximo torneio, já que vai se casar em menos de dois meses e sua futura esposa patrocinará o evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocado com a cara de pau de Roy, Omar critica sua atitude e pergunta se o amigo não tem dignidade, já que vai se casar com Nikki mesmo sabendo que ela mantém um caso com o próprio guarda-costas. Roy, porém, explica que pretende demitir Francisco assim que estiver casado com a moça.

Enquanto isso, Vitória (Érika Buenfil) começa a desconfiar das reais intenções do futuro genro e tenta convencer Nicole a desistir da ideia de subir ao altar. Comovida, porém, por acreditar que Roy a ama apesar de seus distúrbios alimentares, a patricinha insiste em se tornar esposa dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio