Rosângela humilha Eliza enquanto Jonatas luta para viver e decreta: “Você vai sumir”

A mãe do jovem fica furiosa com a situação do herdeiro

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai parar no hospital em estado grave após ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará no local esperando por informações e será detonada por Rosângela (Malu Galli).

“Deixa de ser sonsa, garota. Você vive se aproveitando dos sentimentos do meu menino. Você sempre bem e ele sofrendo. Não é assim? Escuta só: se o meu filho morrer, a culpa é sua!”, disparará a esposa de Florisval (Ailton Graça).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, meu amor, não fala assim com a menina”, pedirá o marido da morena. “Eu sei muito bem o que estou falando. Essa garota é uma egoísta, só pensa nela. Vive metendo o meu filho em roubada. Escuta aqui, se o Jonatas ficar bem, você vai sumir para sempre da vida dele”, falará Rosângela.

“A senhora está sendo injusta. A Eliza é tão vítima quanto o Jonatas”, afirmará Germano (Humberto Martins), que aparecerá no local. “Não me vem falar em justiça não. Eu não acredito nessa palavra. O meu filho está correndo risco de vida”, rebaterá Rosângela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais