Rosalinda recebe ordem para fechar taberna

Rosalinda demonstra resistência diante de ordem judicial

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Rosalinda (Luíza Tomé) será surpreendida com uma determinação da justiça para fechar sua taberna. “Mas o senhor veio até aqui com ordem de fechar o meu estabelecimento? Pois a minha resposta é nunca”, dispara ela diante do documento levado pelo Capitão Loreto (Junno Andrade).

“Eu terei que ler a ordem do intendente?”, questiona Loreto diante da resistência. “Poupe sua saliva, Capitão. Eu não obedeceria nem se fosse ordem de sua alteza real”, fala Rosalinda, que ouve: “Não pense que seu contato com os homens bons da comarca a coloque acima da lei e eu exijo que ela se cumpra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que lei é essa que quer acabar com meu sustento?”, questiona Rosalinda. “Eu tenho ordem da coroa para moralizar a vila”, diz o Capitão. “Pois o senhor pega essa coroa…”, sugere a dona da taberna, que é interrompida. “Olha… Crime de lesa-majestade vai ser pior para a senhora”, diz Loreto.

“Capitão, eu acho que está na hora de o senhor parar com essa perseguição com a minha pessoa”, pede Rosalinda. “Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu só estou fazendo o meu trabalho, eu sou cobrado o tempo todo. A qualquer instante pode chegar alguém da corte. Você não percebe a pressão que eu sofro?”, diz Loreto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais