Rosa vira escrava de Isaura, se desespera, mas reviravolta muda tudo

A mocinha decide finalmente dar a carta de alforria da irmã de Malvina

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Rosa (Patrícia França) revela para todos durante o casamento de Sebastião (Paulo Figueiredo) e Gioconda (Mirian Mehler) que seu pai segue lhe mantendo como escrava e que lhe nega a alforria.

Durante a celebração, o coronel ficará embriagado e revelará que vendeu a herdeira para Isaura (Bianca Rinaldi). “Não poderia existir pior castigo para você do que ter como dona a pessoa que você mais odeia”, ironizará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastião ainda mandará Isaura tirar a sua ‘nova propriedade’ de sua festa. “Não suporto mais essa presença pestilenta, essa víbora dentro da minha casa”, disparará o crápula. Rosa ficará desesperada com a situação e começará a chorar.

Aproveitando a presença do tabelião, a mocinha anunciará para Rosa que lhe dará a carta de alforria. “Quero lhe provar que eu a perdoei. Para mim, você é uma irmã que eu não tive, ainda que muito mal-educada e briguenta. Assim como André (Déo Garcez), que eu tenho como um irmão. Desejo que vocês sejam muito felizes”, concluirá Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais