Sincerão arrependido

Romeu acaba com as esperanças de Rosalina, joga a real com a garota e despedaça seu coração

Após a conversa com a amiga, o garoto se sente mal por ter sido tão sincero, mas Karen tenta tranquiliza-lo

Publicado em 08/06/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil do SBT, Rosalina (Bárbara Cruz) conhece Romeu (Miguel Angelo) há anos e os dois sempre tiveram uma grande amizade, principalmente porque Vera (Bianca Rinaldi) gosta muito da garota e de sua família.

Acontece, que agora que já são adolescentes, Rosalina já tem um sentimento diferente pelo garoto e está cada vez mais caidinha por ele. Só que Romeu, desde que conheceu Julieta (Vittória Seixas) não consegue tirar a gatinha da cabeça e só tem olhos para ela.

Romeu (Miguel Angelo) em A Infância de Romeu e Julieta
Romeu Miguel Angelo em A Infância de Romeu e Julieta

Direta e cheia de atitude, Rosalina resolve partir para a luta ao invés de ficar esperando que Romeu se decida, afinal, para ela, vai ver que o menino é tímido e não leva jeito com essas coisas de paquera, né? Certo dia, ela conversa com o amigo e pergunta se ele sente algo a mais por ela além de amizade.

Romeu quase engasga com a pergunta da jovem e nem sabe bem como dizer, mas prefere dar uma de sincerão total e manda a real. Ele explica que gosta muito de ser amigo dela, mas somente isso. Rosalina sai arrasada e com o coração despedaçado diante da decepção.

Depois, Romeu acha que foi ríspido com a gatinha e se sente muito mal por ter sido tão sincero com Rosalina. Ele comenta sobre sua atitude com Karen (Jolie) e ela tenta tranquilizar o colega, insistindo para que ele não se sinta culpado de nada, afinal, foi Rosalina quem criou expectativas demais de que pudesse rolar um romance entre eles. Só que aí, é a própria Karen quem tenta se aproximar de Romeu, cheia de segundas intenções…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade