Poliana Moça

Roger arma vingança violenta contra Luca

O malandro não gosta de ser ameaçado pelo jovem empresário e lhe dá uma lição

Publicado em 11/10/2022

Na novela Poliana Moça, trama infanto-juvenil do SBT, Roger (Otávio Martins) sai correndo para a Luc4tech quando recebe uma ligação de Luca (Giovanni de Lorenzi) dizendo estar com Pinóquio (João Pedro Delfino). Mas ao chegar à empresa, ele tem uma surpresinha nada agradável.

Luca começa a contar uma bela historinha e diz para Roger e Violeta (Gabriela Saad): já sabe que ele é um ex-presidiário e ela uma foragida da polícia. Os dois, claro, ficam calados sem saber nem como argumentar diante da acusação do “sócio”. Cheio de razão, Luca é categórico e afirma que dali para frente ele fica no comando do lançamento de Pinóquio.

Luca (Giovanni de Lorenzi) em Poliana Moça
Luca Giovanni de Lorenzi em Poliana Moça

Soberbo o jovem empresário ainda ameaça os outros e diz que eles devem fazer tudo conforme ele quiser se não quiserem ir parar atrás das grades. Roger espuma de raiva e já começa a arquitetar uma vingança para baixar a bola de Luca.

Algum tempo se passa e um dia, ao chegar à empresa, Luca é abordado por homens encapuzados e sequestrado. O rapaz é levado para um cativeiro, muito assustado com o que está acontecendo. Não demora muito e quem chega ao local, sorrindo de forma sádica é Roger, para espanto do outro.

O irmão bandido de Otto (Dalton Vigh) começa a fazer ameaças ao presidente da Luc4tech. E dá uma surra no rapaz, para ele aprender a nunca mais ameaça-lo e nem pensar que pode passar a quadrilha para trás, principalmente em se tratando da negociação de Pinóquio. Roger avisa que Luca terá que fazer tudo o que ele pedir, se não quiser dar outro “passeio” como aquele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade