Rodrigo revela que voltou com Ana e leva puxão de orelha de Nanda

A moça está sem acreditar que o irmão voltou ao passado

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficou bastante abalado, principalmente porque eles acabaram se reaproximando.

Após viverem momentos do passado, eles acabaram se beijando e se entregando aos sentimentos que ainda existiam entre eles. Por outro lado, o rapaz ainda estava casado com Manuela (Marjorie Estiano), irmã da ex-atleta. O casamento acabou e tudo se tornou uma grande confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que esse momento se tornou mais um motivo para essa aproximação ficar ainda maior, quando eles até resolveram reatar o romance. Com medo de tudo, inclusive da reação de Júlia (Jesuela Moro) e dos familiares, os dois decidem enfrentar tudo o que vier pela frente.

Em conversa com Nanda (Maria Eduarda), sua irmã, Rodrigo abre o jogo e revela sobre a volta. “Minha história com a Ana foi o começo de tudo”, afirma o rapaz, levando uma bronca. “Foi o começo de todos os seus problemas! Rodrigo, você tem certeza?”, indaga ela, avisando que tem muita gente envolvida nisso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio