Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela

Rodrigo procura Clara após a vilã revelar gravidez e toma decisão: “Não vamos”

O galã afirma que não irá se casar com a malvada

Publicado em 04/10/2023

Clara (Jessica Coch) revelará para Rodrigo (Gabriel Soto) que está grávida em Um Refúgio para o Amor. O filho de Roselena (Laura Flores) ficará chocado com a situação, refletirá sobre o assunto e terá um novo encontro com a malvada.

“Como está se sentindo?”, perguntará o galã. “Bem, não estou mais enjoada. O que de tão importante você quer dizer pra mim?”, questionará a loira. “Estive pensando muito no que conversamos. Depois de saber como pensa eu tomei uma decisão: nós não vamos nos casar”, decretará o mocinho.

“Eu estou pensando muito no que fizemos e acho que nosso filho não deve ser motivo de um matrimônio. Eu sempre estarei presente para tudo que faltar”, garantirá o bonitão. “Eu também pensei nisso e acho que estamos sendo egoístas com o bebê”, criticará a cínica.

“Não vamos descartar a possibilidade de vivermos juntos sem compromisso somente para dar uma estabilidade para o nosso filho. Temos que pensar no futuro. Por favor, sem pressões, quero ter uma gestação tranquila pelo nosso bebê”, destacará Clara.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade