
Rodrigo (Leonardo Miggiorin) invadirá a sala de Laura (Carolina Kasting) após saber que a médica não faz mais parte da equipe de César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. “Fora daqui, na minha sala só entra quem eu quero!”, ordenará a doutora.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Donato volta a assediar Glorinha e a põe contra a parede: "Me dá um beijo"
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
“Tá nervosa, hein? Por que? Perdeu o cargo de primeira-dama?”, debochará o jovem. “Marginal, vagabundo!”, xingará Laura. “Ou perdeu o cargo de assistente? Ou as duas coisas juntas? O golpe foi fortíssimo! Perdeu os dois cargos de uma vez? O golpe não deu certo mesmo”, insistirá o rapaz.
“Olha aqui, eu não sou mais a primeira-dama e nem a assistente. Nem a amante, nem a namorada, nem a futura esposa do seu pai. Ele já arrumou outra, que certamente você vai aplaudir e amar. Eu espero com todas as minhas forças que seja bem pior do que eu, que vocês sintam saudades”, indicará a mulher.
“Qualquer uma, por mais ordinária que seja, será melhor que você! Meu pai finalmente ouviu a voz da razão, acordou para a vida! A nossa casa estará aberta para receber uma mulher que seja digna de entrar lá, de pisar no chão que a minha mãe pisou. Qualquer uma que vier depois de você será recebida de braços abertos”, concluirá Rodrigo, indo embora.