Rodrigo assume para Nanda que Ana mexe com seus sentimentos e é pego de surpresa com resposta

O arquiteto está em dúvida sobre o que sente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide conversar com Nanda (Maria Eduarda) e assume que o jantar em família com a presença de Ana (Fernanda Vasconcellos) foi uma situação um pouco constrangedora.

Incomodado, ele assume que sentiu que havia alguma proibição em relação a Manu (Marjorie Estiano), diante da presença de Ana, deixando a irmã confusa. “Vocês são casados. Se você está se sentindo assim, é porque essa história não está resolvida. Talvez você ainda goste da Ana“, insinua Nanda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Rodrigo discorda e fica irritado com o comentário da filha de Jonas (Paulo Betti). “Por que você é assim? Tudo pra você tem que ser branco ou preto, tudo ou nada. Eu e a Manu a gente tem uma história construída juntos, uma relação de amor madura, relembra o pai de Júlia (Jesuela Moro)

E desabafa: “Essa situação toda mexeu com a gente, não é uma coisa que dê para entender rápido e se acostumar. Mas ao mesmo tempo não quer dizer que eu ainda gosta da Ana“, conclui. Manu também se sentiu desconfortável com a presença da irmã admite para Iná (Nicette Bruno) que não consegue ficar à vontade na frente de Ana com o Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio