Elas por Elas

Roberto transforma Taís em suspeita de ter matado Átila

O advogado diz para delegado que a modelo pode ter cometido o crime

Publicado em 07/03/2024

Roberto (Cássio Gabus Mendes) ficará preocupado com a investigação feita por Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) sobre a morte de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas. O vilão terá uma conversa com o delegado Rico (Pedro Caetano).

“Foi o senhor que cuidou de tudo depois que o corpo do doutor Átila Pompeu foi encontrado morto na antiga sede da empresa, não foi?”, questionará a autoridade. “Um inquérito foi aberto porque a assinatura do legista que confirmou o óbito foi falsificada. O que levanta a hipótese de assassinato”, apontará a autoridade.

“Não é possível. Assassinato? A única pessoa que me ocorre, que teria motivos pra querer matar o Átila seria a Taís Cury (Késia). Mas duvido que ela fosse capaz”, comentará o canalha. “Que motivos?”, perguntará o delegado, surpreso.

“Ela tinha acabado de descobrir que o Átila havia mentido para ela. Que ele era casado com a Lara. Pai de duas filhas. Com certeza, estava com muito ódio. E ela foi a última pessoa que viu o Átila com vida. O Átila morreu nos braços da Taís”, indicará Roberto, tentando se livrar de suspeitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade