Roberta e Diego se unem contra Renata

Filha de Josefina planeja humilhar a própria irmã na festa de Matias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata (Silvia Navarro) não faz ideia da víbora que tem como irmã. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, Roberta (Jéssica Coch) se unirá a Diego (Jesús Moré) para humilhar a filha perdida de Regina (Julieta Rosen) em plena festa de Matias (José Ron).

Tudo começa quando Roberta está no clube, jogando uma partida de tênis com sua amiga Selena (Jackie García), e nota o antigo pretendente de Renata passando pelo local. Mais do que depressa, a aprendiz de megera interrompe o jogo para ir atrás do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego! Olá. Estava agora mesmo pensando em você. Ainda deve estar muito chateado pelo que a minha irmãzinha te fez“, diz ela, cínica. “Sem comentários, Roberta“, rebate o mauricinho. A filha de Josefina (Rocío Banquells) percebe que o atingiu e prossegue com seu plano.

Isso de ser trocado por outro assim, de repente, deve doer, não? Não gostaria de dar uma lição nela?“, questiona Roberta. Diego sorri com maldade diante da proposta e, a partir dali, os dois se tornam cúmplices em um projeto para manchar a reputação de Renata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais