Roberta descobre que está na miséria: “Maldito Matias!”

Filha de Josefina jura vingança contra o ex-marido

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta (Jéssica Coch) começará a receber o castigo por suas maldades. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a filha de Josefina (Rocío Banquells) descobrirá que Matias (José Ron) conseguiu se divorciar dela e, de quebra, ainda a deixou sem um centavo.

É o advogado de Matias quem se encarrega de dar a notícia à vilã. “Vim informar que, desde esta manhã, você e o senhor Matias Monterrubio estão oficialmente divorciados“, comunica. “Isso não é possível! Nós temos um pacto nupcial, que ele não pode cancelar!“, retruca Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A senhora está equivocada. Existe uma cláusula que afirma claramente que, se não houvesse filhos durante o casamento, este seria anulado de imediato. E, até onde sei, a senhora não teve – nem poderá ter – filhos com o meu cliente“, alfineta o advogado, jogando na cara de Roberta sua esterilidade.

E as más notícias para a megera não param por aí. “Devido ao período tão curto em que permaneceram casados, a senhora não tem direito a pensão, e muito menos a dispor de qualquer dos bens do senhor Monterrubio“, acrescenta o representante legal de Matias.

Furiosa, Roberta rasga a cópia da sentença judicial que o advogado lhe deu e o expulsa aos gritos de sua casa. “Maldito Matias! Você conseguiu o que queria! Mas não vai se livrar de mim, estúpido!“, promete ela para si mesma, cheia de ódio na voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio