Ritinha pede para Zeca levá-la ao Rio de Janeiro

A sereia sonha em conhecer novos lugares

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) vive em Parazinho, no Pará, e é uma jovem que vive como uma sereia. “Filha do boto”, ela tem o espírito livre, como os animais aquáticos. Ela é noiva de Zeca (Marco Pigossi), mas sonha em conhecer o mundo.

Ruy (Fiuk), que está no local a trabalho, contrata os serviços de Zeca, que é caminhoneiro, para que ele transporte uma carga para o Rio de Janeiro. Ritinha vê ali a sua chance de sair dali e conhecer novos lugares. E pede para ir com o noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Zeca se recusa a levá-la, o que a deixa furiosa. Porém, a sereia não desiste e trata de se esconder na carroceria do caminhão. O que não dá certo, já que Zeca a vê ali e a retira do veículo. Coitada!

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio