Ricardo dá coletiva de imprensa sobre sua marca

Vilão pressiona Adriano para receber a marca

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos de Ricardo (Sérgio Marone) de criar uma nova ordem mundial estão cada vez mais avançados. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o neto de Verônica (Selma Egrei) dará uma coletiva de imprensa explicando os detalhes sobre a marca que criou – a marca da Besta.

Existirá um período de transição para as pessoas adotarem a marca do governo mundial. Somente aqueles que possuírem a marca, serão considerados cidadãos do novo mundo, com direito a todas as regalias e com a minha proteção“, explica o vilão aos jornalistas presentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a coletiva, Adriano (Eduardo Lago) vai parabenizar o filho, como forma de continuar fingindo que está do lado dele. “Eu nunca duvidei do que você fosse capaz“, celebra. “Quando começarmos a implantar a marca na Nova Babilônia, quero você na primeira fila“, avisa Ricardo.

Alguns dias depois, Guido (Roberto Birindelli) avisa à sua equipe que o processo de implantação das marcas está por começar. “Acabaram de chegar os primeiros equipamentos do governo mundial pra marcar a população“, comunica o delegado de polícia.

Natália (Samara Felippo) se revolta com o que acaba de ouvir. “Nós vamos marcar as pessoas como gado, é isso?“, questiona, inconformada. “Você sabe o que isso significa, não sabe?“, pergunta César (Fernando Pavão) para Guido, que entende perfeitamente o que ele quer dizer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais