Ricardo cai em golpe de Malu

'Amigo' de Armando será humilhado por Marcela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo (Aarón Díaz) é bem menos esperto do que acredita. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o amigo da onça de Armando (Erick Elías) tentará se dar bem às custas de suas ações na V&M e acaba caindo em um golpe preparado contra ele por Malu (Paloma Márquez).

Tudo começa quando Ricardo tem uma discussão com Marcela (Sabrina Seara), que o humilha e joga na cara do ex-amante que ele nunca vai chegar aos pés de Armando. Esse episódio deixa o executivo tão chateado que ele acaba desabafando a respeito com Malu, seu atual affair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão cai na conversa da irmã de Daniel (Rodolfo Salas) e resolve vender suas ações da companhia para ela, às escondidas de Armando. Dias depois, porém, Malu o procura para colocar um ponto final no romance com ele, alegando que descobriu o caso que o rapaz teve com Marcela.

Mas Ricardo, de bobo, não tem nada. Ele logo percebe que há algo por trás dessa história e acusa Malu de ter se aproximado dele para se apoderar das ações que lhe pertenciam.

Para sua surpresa, a moça confirma, acrescentando que o fez para dar uma lição nele, que sempre usou as mulheres ao seu redor como objetos. Bem feito!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio