Império

Revelação de Magnólia sobre José Alfredo faz Maria Ísis perder o chão: “Vai encarar gente ruim”

Sequestro de Cristina movimenta a história

Publicado em 04/11/2021

Os próximos capítulos da novela Império, atualmente reexibida pela TV, reservam fortes emoções. Após José Pedro (Caio Blat), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sequestrarem Cristina (Leandra Leal), José Alfredo (Alexandre Nero) se prepara para o pior.

Antes de ir ao encontro dos criminosos, ele surpreende Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) com um documento. “Ele te deu uma parte da fortuna?”, questiona Magnólia após a filha se encontrar com o amante. “Não! O documento deixa claro que eu só vou ter direito a uma parte depois da morte do Zé”, explica Ísis. 

Tomara que não aconteça nada com ele hoje, mas ele tem bem mais idade”, dispara a mãe em tom de torcida.  “Eu não quero que o Zé morra nunca. Prefiro passar a minha vida inteira pobre do que perder o homem da minha vida”, rebate Ísis.

Eu só não entendo o motivo do Zé ter feito tanta questão de me entregar esse documento hoje”, diz Ísis. “Eu acho que ele sabia que isso podia ser uma despedida. Você não leu o blog do Téo (Paulo Betti)? Ele ia encarar gente ruim”, fala Magnólia e a filha fica reflexiva.

Recentemente Império foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.