fuga

Reta final de Terra e Paixão: Antônio consegue ajuda inesperada para sair do fundo do poço e planeja: “Me vingo”

Vilão finalmente é preso por seus crimes

Publicado em 14/01/2024

Marino (Leandro Lima) finalmente consegue colocar Antônio (Tony Ramos) atrás das grades, mas o vilão mexe seus pauzinhos para conseguir fugir da cadeia em Terra e Paixão. Na reta final da trama, que está no ar na Globo, Silvério (Samir Murad) informa que já está tudo esquematizado para que ele saia da prisão.

Marcello Escorel, que fez uma participação nos primeiros capítulos como um criminoso, volta a aparecer após ser contratado para armar a fuga do todo-poderoso. Meses após ser preso, Antônio recebe a visita de Silvério, que lhe dá a boa notícia.

A sua transferência será na próxima semana. A fuga já está arranjada pela turma do Barão (Marcello Escorel). E vai ocorrer durante essa transferência”, informa o aliado dele. “Agora, sim! Eu vou sair desse bueiro! E depois? Já preparou tudo para depois que eu sair, Silvério?”, retruca o vilão.

“Sim, temos o dinheiro, documentos falsos, conta de banco nova e a passagem para o exterior”, garante. “Antônio La Selva vai se reerguer! Primeiro eu fico livre, depois me vingo de todos os traidores”, planeja o vilão, que se anima com a chance de dar a volta por cima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade