Renzo decide investir dinheiro sujo na empresa de Rafael, que está à beira da falência

O rapaz tem outras intenções por trás dessa ajuda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) decide investir na Labrador, empresa de Rafael (Bruno Ferrari) que está a beira da falência. O desejo de ajudar o empresário começa porque Rafael acredita que ele foi o responsável pela morte de Kyra (Vitória Strada).

“Já tomei minha decisão… Vou fazer o que precisar pra ajudar o Rafael a levantar a empresa dele”, afirma Renzo, em conversa com Lúcia (Cristina Pereira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantas vezes vou ter que dizer que não foi você que matou a noiva do seu amigo! Cê não é assassino! Mas se for atrás das armações da sua tia pra conseguir dinheiro, mesmo que seja ajudar esse rapaz… Vai acabar virando um… Que nem ela!”, finaliza a funcionária dos Machado.

A sociedade e, principalmente, a aproximação de Renzo do noivo de uma das testemunhas de seu crime não agrada nem um pouco a sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle), que não demora a saber da iniciativa do rapaz. Como se sabe, Kyra foi uma das pessoas que viram Dominique matar o juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça) no México.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio