René ofende Griselda

O chef não perdoa a mentira da namorada

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o clima entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) fica insustentável. Depois de terminar o seu namoro com a milionária ao descobrir que ela mentiu para ele, o chef de cozinha faz uma grave ofensa à Griselda, deixando-a chateada.

Tudo acontece depois que René descobre que Griselda financiou o Brasileiríssimo e escondeu este fato dele. O chef fica inconformado com a mentira, termina com Griselda e deixa a mansão onde os dois vivem. Mas a “marido de aluguel” não desiste tão fácil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, procura René novamente e pede perdão. E é aí que René a ofende, comparando-a com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele diz à Griselda que não quer outra Tereza Cristina na vida dele, deixando-a completamente arrasada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais