Renato desaba em prantos após ser abandonado por Marcela

A fuga da noiva virou assunto na imprensa

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Renato (Guilherme Winter) é abandonado no altar por Marcela (Isis Valverde), que foi sequestrada por Edgar (Caio Castro).

O fotógrafo roubou o carro do motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça) com a jovem dentro e a levou para uma igreja, onde pretendia se casar com a mãe de Paulinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao sentir falta do veículo, o motorista liga para o chefe e conta sobre o sequestro. “Como assim? Eu não disse para você ficar o tempo todo junto dela? Quem é que levou o carro? Pois trate de localizá-lo”, diz o pai de Renato.

No entanto, a fuga da noiva vazou para os jornalistas e o filho do empresário se tornou assunto na imprensa. Extremamente irritado com o acontecido, Renato vai para casa e, ao chegar, quebra itens de decoração da sala e sobe para o quarto, desabando em prantos imediatamente. 

Momentos depois, ele é consolado por Stela (Mila Moreira). “Não vou falar nada. Vim para ficar com você”, diz ela. “Onde será que eles estão? Onde será que está a Marcela e o meu filho?”, indaga o herdeiro, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio