Renata é humilhada por Jerônimo após descoberta

Apaixonado, o rapaz descobre que ela é noiva do seu melhor amigo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) vai a festa de Matias (José Ron) e lá o rapaz reencontra Renata (Silvia Navarro) e descobre que ela mentiu. Surpreso e decepcionado, ele a rechaça após um momento a sós. “Não me interessa falar como você. Alguém que mente“, dispara ele.

Não quero falar com alguém que seduz pelo simples prazer de seduzir, alguém que beija para provocação“, continua. Mas todo este imbróglio tem inicio quando Matias a apresenta a ele como sua namorada, porém, ambos ficam surpresos ao se reverem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo, é claro, fica bem mais e choque, afinal, além de descobrir que a mulher que ele não tira da cabeça não se chama Adriana, ainda fica sabendo que é namorada de seu amigo.

Jerônimo chega a ser sarcástico e diz para a namorada de Matias que ela não tem cara de Renata e sim de Adriana, Matias deixa os dois sozinhos, mas Renata não consegue se explicar porque Roberta chega e acaba surpreendendo a irmã falando que ela e Jerônimo são mais que amigos.

Não me insulte. Tive mil razões para fazer isso. Você tem todo o direito de achar ruim, mas antes você tem que me escutar. Me permita que eu te explique“, pede Renata, sem sucesso, pois Jerônimo a deixa falando sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais